Salviano se encanta por Beatriz em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Beatriz (Susana González) irmã de Gusmão (William Levy) irá até um bar procurar Leonardo (marido dela). A moça hesitará em entrar. Lá dentro, Salviano (Francisco Gattorno) está dançando a noite toda e até cantando junto com os demais. Quando Beatriz entra, ela dá a volta e é examinada de baixo para cima por alguns homens ao redor. Salviano também a identifica.

Beatriz percebe que Leonardo (Julio Camejo) não está vindo, mas Salviano a agarra antes que ela saia. Ele diz que não queria assustá-la. Se apresenta e adiciona seu apelido. Beatriz pergunta ‘você disse Salsero?’ Ele diz que sim, é óbvio, para mim a salsa é a melhor invenção do homem. Ela diz que a salsa também é seu gênero favorito. Ela diz que a pessoa que ela estava procurando não chegou, então ela está saindo. Salviano pede por favor que ela fique mais um pouco, talvez essa pessoa esteja um pouco atrasada.

Um cara bêbado vem e bate nela, Salsero faz o papel de guarda-costas. Por um segundo e empurra o cara para longe. Ele consegue convencê-la a ficar um pouco e eles se sentam na mesa ‘Reservada’. Beatriz diz que costumava vir com o ‘namorado’ e eles dançavam a noite toda. Salviano recusa uma garota que vem convidá-lo para dançar. Eles batem papo por um tempo.

Beatriz e Salviano continuam o papo… ela se sente mal e quer ir embora. Ele agarra a mão dela e a convida para dançar com ele. E eles dançam … e dançam muito bem, como se eles já dançassem juntos por um bom tempo … mas Beatriz ainda parece hesitante, como se ela estivesse com medo do que está por vir.

Beatriz então sai, quase correndo para fora do lugar … Ela sinalizará para um táxi … mas deixa cair um lenço que Salviano muito convenientemente pega .. ‘você nem me disse o seu nome’.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página