Samuel acaba picado por escorpião, ganha beijo de Rosa e deixa Gabriela com ciúmes

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), vai surgir um triângulo amoroso entre Gabriela (Ara Saldívar), Samuel (Ramsés Alemán) e Rosa (Dayern Chávez). A irmã de Helena (Eva Cedeño) está caidinha pelo o rapaz, enquanto Rosa deu um fora nele, mas vai resolver reconquistá-lo novamente e isso causará ciúmes em Gabriela.

Samuel terá que acompanhar Gabriela a Cuernavaca para trabalhar. Na volta, o pneu do carro fura e ela tem que trocar. Na hora de partir, o jovem acaba picado por um escorpião e, por ser alérgico, Gaby trata de levá-lo ao hospital.

Samuel decide avisar Pedro (José Ron) sobre o acontecido, então ele vai à clínica acompanhado de Rosa. Chegando lá, a moça cumprimenta seu “amigo” com um beijo, que já está bem melhor. Gabriela vê tudinho e fica muito abalada com a situação, é claro Pedro percebe.

Mas tarde Gaby faz uma visita a Samuel, só que Rosa atende a porta. A moça então afugenta a presença da rival, e logo em seguida inventa uma desculpa para o rapaz.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página