Nos Tempos do Imperador: Luísa fica abatida após perder o bebê que esperava de Pedro

Publicidade

Luísa (Mariana Ximenes) terá que encarar um baque bastante complicado de se recuperar da noite pro dia em Nos Tempos do Imperador (Globo), isso porque ela acabará perdendo o filho do qual ela estava esperando ansiosamente, fruto do seu relacionamento com Pedro II (Selton Mello).

Grávida do marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), a Condessa se decepcionará e ficará de coração partido ao saber que perdeu o seu bebê. Tudo começará quando Luísa acabar tendo um sangramento, deste modo ela pedirá socorro a Justina (Cinnara Leal), que correrá para chamar Pilar (Gabriela Medvedovski), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) insistirá para que a nobre vá a um hospital, pois do contrário ela correrá sérios riscos de vida, entretanto, ela temerá a confusão caso sua gravidez se torne pública.

Sendo assim, Pilar fará o possível para salvar a mãe e a criança. Mas mesmo com todo seu esforço, o pior acontecerá, Luísa sobreviverá, mas sofrerá um aborto espontâneo, como resultado a Condessa de Barral se abalará muito com a perda do filho do qual pretendia dar a Pedro. Mesmo assim, ela fará questão de recompensar Pilar, a madame criará coragem e finalmente revelará à médica que seu amante de quase dez anos atrás é o Imperador, e não Samuel (Michel Gomes).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página