domingo , 21 abril 2024
Ínicio Famosos Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé, recebe nudes diários e ama o assédio do público: “Amo ver gente pelada”
FamososNotícias

Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé, recebe nudes diários e ama o assédio do público: “Amo ver gente pelada”

451
Compartilhe

Samuel de Assis, o ator do qual interpreta Ben em Vai na Fé (Globo), está vendo a sua carreira estourar com todo o assédio do qual está sofrendo por dar vida ao personagem, fora ter muito mais seguidores que antes, ele ainda recebe vários nudes e de acordo com ele, as imagens ficam em uma pasta sigilosa no celular, isso porque ele adora ver gente pelada.

No decorrer de uma entrevista ao jornal Extra, Samuel contou a respeito da mudança de vida que teve desde que passou a interpretar seu primeiro protagonista na TV. “Entrei na novela com 23 mil seguidores. Lembro que, quando comecei a gravar, pensei: “Será que vou terminar esse trabalho com 100 mil pessoas me acompanhando no Instagram?’. Agora é rumo a um milhão!”, celebrou.

O bonitão ainda comentou sobre os nudes que recebe. “Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel! E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí”, revelou.

“Eu demorei muito tempo para me achar bonito. Muito tempo. Porque fui criado para não me achar assim. Foram muitos anos de análise, de luta, para poder, hoje, brincar que a minha tatuagem de gato preto é um autorretrato. Para eu aceitar que tem um Brasil inteiro dizendo que, sim, eu sou bonito”.

Quando Samuel conquistou o seu papel de protagonista da trama da platinada carioca que ele percebeu. “Demorou 40 anos para eu entender que posso ser o galã. Quando me falaram que quem disputaria a Sheron comigo na trama seria o José Loreto, quase pedi para sair da novela”, relembrou.

LEIA TAMBÉM:

“E o meu antagonista ainda seria Emílio Dantas! Pensei: ‘O que eu estou fazendo aqui’ Liguei chorando para um psicólogo meu, e ele me fez acreditar que era possível”, concluiu o galã.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...