Samuel será condenado pelo assassinato do pai na novela Nos Tempos do Imperador

Na novela Nos Tempos do Imperador (Globo), Samuel (Michel Gomes) começa a ir a julgamento. Nervoso com qual pode ser o desfecho do seu futuro, ele tenta provar sua inocência, afirmando ao júri que foi Salustiano (Alexandre Zachia) quem atirou contra o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Durante o julgamento, Zayla (Heslaine Vieira), depõe a favor de Samuel e, corajosa, revela toda a mentira de Tonico (Alexandre Nero). No entanto, a situação do rapaz é muito difícil.

Entretanto, o julgamento se dará por vários dias, na sequência o juiz anunciará a decisão nada favorável para Samuel. “O júri tomou a sua decisão. Vamos conhecê-la. O júri entendeu que o réu é culpado do homicídio do coronel Ambrósio Rocha”, começa o homem da lei.

Leia também:  

“Em face do veredito e do agravante de o crime ter sido cometido contra o próprio pai do assassino, sentencio o réu Jorge da Silva à pena de prisão perpétua”, prossegue. Pilar e Samuel/Jorge ficam sem chão enquanto os demais mostram revolta.

Após a condenação, o ex-escravo pede para Pilar se afastar dele. “Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais. Faço isso por mim também. Cada vez que você vem aqui minha agonia só aumenta. Penso na vida que perdemos. Eu não tenho mais futuro, mas você tem, Pilar. Vá tocar a sua vida”, diz o mocinho deixando a médica devastada

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página