domingo , 16 junho 2024
Flávia Alessandra como vilã Sandra em Êta Mundo Bom/ Rede Globo
Ínicio Novelas Sandra arma para matar Candinho no casamento e ser viúva rica em Êta Mundo Bom
NovelasRede Globo

Sandra arma para matar Candinho no casamento e ser viúva rica em Êta Mundo Bom

1.1k

Sandra (Flávia Alessandra) e uma vilã ardilosa em Êta Mundo Bom, e para ficar rica a qualquer custo, a megera pretende matar o próprio noivo bem no dia do casório.

A loira resolve contar para seu amante as novidades e Ernesto (Eriberto Leão) pergunta se ela já marcou a data do casamento com Candinho (Sergio Guizé). A víbora diz: “Agora que me livrei dos caipiras, é questão de dias para marcar. Ernesto, andei pensando. Posso fazer como fiz em nosso casamento, que não deu certo. O juiz de paz pode ir até a igreja e me casar na sacristia, logo depois da cerimônia religiosa”.

O vocalista pede então para que a vilã explique o plano: “Entro na igreja solteira. Deixo o altar casada. E saio da igreja viúva”, planeja a vilã, explicando seu plano. “Qual o melhor momento para simular um assalto do que a saída dos noivos da igreja? No assalto, uma bala perdida pode até acabar com a vida do noivo”, Sandra diz para o amante. Ernesto contrata Tigre para matar Candinho.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Compartilhar: