Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) e uma vilã ardilosa em Êta Mundo Bom, e para ficar rica a qualquer custo, a megera pretende matar o próprio noivo bem no dia do casório.

A loira resolve contar para seu amante as novidades e Ernesto (Eriberto Leão) pergunta se ela já marcou a data do casamento com Candinho (Sergio Guizé). A víbora diz: “Agora que me livrei dos caipiras, é questão de dias para marcar. Ernesto, andei pensando. Posso fazer como fiz em nosso casamento, que não deu certo. O juiz de paz pode ir até a igreja e me casar na sacristia, logo depois da cerimônia religiosa”.

O vocalista pede então para que a vilã explique o plano: “Entro na igreja solteira. Deixo o altar casada. E saio da igreja viúva”, planeja a vilã, explicando seu plano. “Qual o melhor momento para simular um assalto do que a saída dos noivos da igreja? No assalto, uma bala perdida pode até acabar com a vida do noivo”, Sandra diz para o amante. Ernesto contrata Tigre para matar Candinho.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.