Gostou? Compartilhe

Para que Filomena (Débora Nascimento) não estrague seus planos em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) oferecerá dinheiro a moça para que ela volte para a fazenda.

A vilã já desconfia que o filho que a rival carrega é de Candinho (Sergio Guizé), cheia de má intenção Sandra resolve vistar a moça na pensão. “Que surpresa, esta visita. Fique à vontade. Estou curiosa com o motivo porque veio até aqui”, diz Filó desconfiada.

Leia Também:

“Candinho se preocupou com você. Tem medo do que lhe possa acontecer, sozinha no mundo e grávida. Por isso eu vim lhe oferecer alguma ajuda”, explica Sandra. ”Estou disposta a lhe dar dinheiro para voltar para casa. Poderá ficar com sua mãe, sua família, até ter essa criança. Quem sabe nem queira voltar mais”, acrescenta tirando o dinheiro da carteira. Sandra afirma a Ernesto (Eriberto Leão) que o filho que Filomena espera é de Candinho, e fará de tudo para se livrar da moça.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.