Gostou? Compartilhe

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) enganará sua tia Anastácia (Eliane Giardini) fazendo com que a ricaça perca toda sua fortuna, porém a mãe de Candinho (Sergio Guizé) prometerá vingança a vilã.

Na miséria, Anastácia será expulsa da própria casa por oficiais e dirá a Sandra que irá recorrer na Justiça. “Eu não vou passar a humilhação de ser expulsa da minha própria casa por policiais. Hei de descobrir uma maneira de vencê-la na Justiça, Sandra. Se há justiça nesse mundo, você termina na cadeia”, avisará.

“Pare de me ameaçar, titia. Você perdeu. Vá fazer as malas. Vocês, Candinho e Pirulito, também. Levem o burro e a burra”, ordenará a megera. Sem lugar para morar, eles vão para casa de Pancrácio (Marco Nanini) e Candinho prometerá que irá ajudar a mãe com o dinheiro da venda de pipoca na praça.

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.