O Que a Vida Me Roubou: Maria atira em Montserrat

0

O ódio e a inveja que Maria (Gretell Veldez) sente por Montserrat (Angelique Boyer), não tem limites. Em O Que a Vida Me Roubou (SBT), a megera tentará matar a mocinha.

Continua após as recomendações

Após receber a visita de Maria na prisão, que foi avisá-lo que Pedro (Sergio Sendel) está oferecendo dinheiro para que matem Montserrat, José Luís (Luis Roberto Guzmán) consegue sair da penitenciária. Com um único dia em liberdade, ele procura Alessandro (Sebástian Rulli) para contar os planos do prefeito de Água Azul. O filho de Rosário (Ana Bertha Espín) explica ao ex-tenente que pretende fugir do povoado com a esposa e o filho para escapar da prisão, agora que está sendo acusado injustamente de matar e falsificar o testamento de Benjamin. José Luís então, diz a Alessandro que o ajudará encontrando Montserrat e Laurinho e levando os dois até ele.

Neste momento, Montserrat estará casa de Graziela (Daniela Castro) conversando sobre as novas acusações feitas contra Alessandro. Maria consegue entrar na propriedade e escondida, atira na loirinha. A bala acerta o coração da jovem que cai inconsciente para o desespero de sua mãe e José Luís que fica consternado com a situação.

Leia Mais:

Montserrat será levada ao hospital e passará por uma cirurgia de emergência. Por essa razão, a bela não consegue viajar com Alessandro, Vitor (Alejandro Avila) e Nádia (Alejandra García). Durante o voo, Almonte recebe a falsa notícia dada pela sogra de que sua esposa está morta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.