terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Sangue e dor! Dois personagens serão mortos após explosão em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Sangue e dor! Dois personagens serão mortos após explosão em Terra e Paixão

130

Ao que tudo está apontando, a novela Terra e Paixão (Globo) ainda reserva uma enorme sequência trágica para dois personagens, dos quais infelizmente irão morrer, vítima de uma explosão de um carro, do qual deixará inúmeros personagens incrédulos e com o coração partido.

Após vários personagens já darem adeus à novela, como por exemplo Daniel (Johnny Massaro), que foi vítima de um grave e horrendo acidente automobilístico, mais dos personagens não resistirão.

Tudo indica que o sexto personagem que morrerá será ninguém mais ninguém menos do que Ernesto (Eucir de Souza)Sidney (Paulo Roque) fará a questão de sabotar o veículo do mecânico, sob as ordens de um mandante, do qual sua identidade não será revelada.

O carro do rapaz irá explodir com ele dentro, Dalva (Patrícia Pinho), a mulher do malandro, sairá ferida do acidente e será prontamente deslocada para o hospital mais próximo, no local, ela sofrerá duras ameaças vindas de Sidney.

Além disso, Agatha (Eliane Giardini), também poderá dar adeus, a própria atriz revelou que não se apegou com ela, isso porque sabe que Walcyr Carrasco pode abrir mão dela. “Não tem apego, não dá pra se apegar, porque daqui a pouco faz pluft e a Agatha morre amanhã. E é bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos ele já tinha me falado que a personagem entra e tal, mas… Né? Então, sabe, sem apegos!”, revelou ela ao Gshow.

Compartilhar: