Há 21 anos, os telespectadores foram surpreendidos com a história de “La Usurpadora“. A novela estreou em 1998 e teve Fernando Colunga e Gabriela Spanic como casal protagonista . Este melodrama lançou ao sucesso a atriz venezuelana que interpretou Paola e Paulina, irmãs gêmeas que nasceram separadas para a fama. Agora o SBT vai exibir em TV aberta uma nova versão da história estrelada pela atriz Sandra Echeverría.
Este remake segue a mesma história da versão original, duas irmãs gêmeas (Sandra Echeverría) que têm caráter opostos. Duas gêmeas separadas no nascimento e interpretadas por Sandra Echavarría, Paola, a malvada, é a impopular e esquecida primeira-dama do México, enquanto sua irmã gêmea benevolente, Paulina, é assistente social na Colômbia. No entanto, o tamanho do folhetim será bem diferente, enquanto a primeira novela contou com mais de 100 capítulos, A Usurpadora de 2019 só tem 25 episódios.
A série começa quando Paola engana sua irmã para tomar seu lugar e planeja seu assassinato para escapar com seu amante, Gonçalo Santamaría (Juan Martín Jáuregui) e começar uma nova vida. Quando o plano falha, Paulina floresce em seu novo papel e o amor nasce entre ela e o presidente. Motivada pela inveja, a malvada Paola tenta expor a usurpadora para reconquistar seu lugar e poder. Que tal vermos quem é quem na trama?
Conheça os atores e personagens de A Usurpadora.
Sandra Echeverría como Paola

Sandra Echeverría interpretará as gêmeas Paola e Paulina. Paola, a primeira dama mexicana, ficará sabendo da existência de uma irmã gêmea idêntica que ela obrigará a assumir sua identidade para simular sua própria morte e poder fugir com seu amante.
Sandra Echeverría como Paulina

Por sua vez, Paulina vai morar na Colômbia. Ao contrário de sua irmã, ela será uma mulher que se preocupa com os outros e essa será a fraqueza que a levará a cair nas garras de Paola.
Andrés Palacios é o presidente do México

Ele é o presidente do México, Carlos Bernal, marido de Paola, pai de Emílio e Lisset. Ele será um homem honesto, idealista e sonhador que buscará o bem-estar de seu país, mas não terá mais apoio devido à falta de alianças políticas
Arap Bethke como Facundo Nava

É amigo de Carlos desde a juventude e ex-funcionário do serviço de inteligência do governo. Embora esteja aposentado, será convocado pelo presidente para investigar um atentado.
Daniela Schmidt como Gema Vidal

Gema Vidal, a porta-voz presidencial. Amiga desde a juventude de Carlos Bernal e Facundo Nava, vai se destacar no trabalho de conselheira
Macarena OZ como Lisset Bernal

É Lisset Bernal, filha de Paola e Carlos. A jovem vai crescer sem o apoio dos pais e será vítima de bullying, principalmente da mãe, devido ao seu excesso de peso. Ela vai mergulhar de cabeça no celular para esquecer o mundo ao seu redor, porque nem mesmo seu irmão demonstrará afeto ou preocupação por ela.
Germán Bracco como Emilio Bernal
Univision

Ele é o filho pequeno do presidente cuja mãe biológica faleceu. Ele será um jovem rebelde e não gostará da atenção que recebe como filho do presidente, por isso terá problemas de alcoolismo.
Queta Lavat como Piedade

Queta Lavat vai ser Piedade, a mãe de Carlos. A sogra de Paola usará sua doença como uma arma para conseguir o que quer.
Ana Bertha Espín como Arcádia Rivas

Ela é mãe de Paola, com quem não terá um relacionamento próximo.
Juan Carlos Barreto como Manuel Hernándesz

Ele é o principal aliado de Paola. Seu carinho por ela o levará a seguir todas as suas ordens, desde levá-la para ver o amante até organizar o assassinato de Paulina.
Aurora Gil como Teresa

Ela é a parceira sentimental de Manuel Hernández. Sua principal motivação será o dinheiro e ele saberá que o amor que seu parceiro sente por Paola pode destruir os dois.
Juan Martín Jauregui como Gonçalo Santamaría

Ele é o amante de Paola. Carismático e sedutor, Gonçalo é um empresário que se dedica ao tráfico de armas. O bandido perceberá seus verdadeiros sentimentos por Paola e lutará por ela, mesmo que isso lhe custe seu negócio.