Ti-Ti-Ti: Desirée toma atitude radical e desiste de casamento com Jorgito após revelação bombástica

Publicidade

Desirée (Mayana Neiva) ficará chocada ao descobrir sobre a suposta gravidez de Stéfany (Sophie Charlotte) em Ti-Ti-Ti (Globo), deste modo a modelo terminará tudo de vez com Jorgito (Rafael Cardoso), prestes a se casar com o seu amado, a mocinha será surpreendida pela interesseira, que aparecerá no programa da jornalista Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) contando que está esperando um filho do rapaz.

“Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente… Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor”, dirá Stéfany, explicando que se envolveu com Jorgito depois que eles foram “abandonados” por DesiréeArmandinho (Alexandre Slaviero), que teriam fugido juntos no dia do casamento da modelo.

Depois da revelação infame e repercussão da gravidez falsa, a moça decidirá procurar o jovem. “Fala, Jorgito, ela está esperando um filho seu? Fala, Jorgito, é verdade ou não é?”, questionará a modelo, o rapaz tentará argumentar que o filho não é dele, mas acabará não convencendo e tendo sucesso em suas palavras da qual decepcionará Desirée que desistirá do seu casamento.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página