Paraíso Tropical: Taís é desmascarada por Paula durante o desfile de apresentação das joias de Evaldo

Publicidade

Os dias de mentiras e manipulações por parte de Taís (Alessandra Negrini) terão um fim bastante inesperado em Paraíso Tropical (Canal Viva)Paula (Alessandra Negrini) fará questão de humilhar e desmascarar por completo a irmã má da qual ficará boquiaberta e desnorteada ao ser ridicularizada na frente de todo mundo.

Pensando que encontrará o milionário que se apaixonou por ela em um evento, Taís aceitará por telefone o convite para comparecer ao desfile de joias no hotel Duvivier para conhecê-lo. Porém o que a megera não imaginará é que tudo isso fará parte de um plano de Paula para desmascará-la, e que o tal homem misterioso é Clemente (Reginaldo Faria), que irá convencer ela para estar no evento de apresentação das joias de Evaldo (Flavio Bauraqui). No momento em que notar a cilada, a vilã tentará ir embora do hotel, mas Daniel (Fabio Assunção) impedirá e a levará para uma conversa com sua irmã, ao se encontrarem, Paula não perdoará a irmã.

Ela revelará que descobriu todo o golpe planejado para separá-la de Daniel e o crime cometido contra EvaldoTaís implorará para não ser denunciada à polícia, mas será expulsa pela irmã que pedirá para ela desaparecer, com isso, Taís irá embora, mas antes avisará Paula que ela irá se arrepender do que disse.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página