SBT já teve um beijo gay melhor do que os das novelas da Globo

Publicidade

A novela “Amor e Revolução” transmitida em 2011 no SBT, exibiu o primeiro beijo gay da história da televisão brasileira. A cena foi protagonizada pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre

A cena do romance vivida pelas as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre), na novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, mostrou a primeira manifestação de afeto íntimo homossexual da televisão do Brasil. A cena foi ao ar no dia 12 de maio de 2011. As personagens Marcela e Marina, respectivamente, assumiram a forte paixão que uma tinha pela outra. O beijo entre elas foi quente, sexy, com pegada. Cenas insinuantes de pernas se esfregando.

Na época o SBT deu um tapa de luva militar na Globo e na evangélica Record ao colocar no ar um capítulo da história da teledramaturgia no país. O dono do baú da felicidade promoveu a alegria do tão esperado primeiro beijo gay em uma novela brasileira.

Houve boatos de que, em 1963, no teleteatro chamado “Calúnia”, teria acontecido o que seria o beijo lésbico entre as atrizes Geórgia Gomide e Vida Alves, mas não existe registro da cena.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página