SBT já teve um beijo gay melhor do que os das novelas da Globo

Publicidade

A novela “Amor e Revolução” transmitida em 2011 no SBT, exibiu o primeiro beijo gay da história da televisão brasileira. A cena foi protagonizada pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre

A cena do romance vivida pelas as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre), na novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, mostrou a primeira manifestação de afeto íntimo homossexual da televisão do Brasil. A cena foi ao ar no dia 12 de maio de 2011. As personagens Marcela e Marina, respectivamente, assumiram a forte paixão que uma tinha pela outra. O beijo entre elas foi quente, sexy, com pegada. Cenas insinuantes de pernas se esfregando.

Na época o SBT deu um tapa de luva militar na Globo e na evangélica Record ao colocar no ar um capítulo da história da teledramaturgia no país. O dono do baú da felicidade promoveu a alegria do tão esperado primeiro beijo gay em uma novela brasileira.

Houve boatos de que, em 1963, no teleteatro chamado “Calúnia”, teria acontecido o que seria o beijo lésbico entre as atrizes Geórgia Gomide e Vida Alves, mas não existe registro da cena.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...