SBT não perde tempo algum e já define data e horário do retorno de Mar de Amor

Publicidade

Depois de muitas dúvidas e incertezas tanto por parte dos telespectadores quanto da próprio (Sbt), a emissora paulista finalmente confirmou de fato a data de estreia da novela Mar de Amor. Anunciada por um perfil do Twitter na semana passada, a informação foi confirmada pelo canal de Silvio Santos.

A emissora apresentará uma nova grade vespertina, nessa nova grade, o (Sbt) colocará o Casos de Família de volta em seu horário original, às 14h15. Porém a faixa vespertina sofrerá outra mudança drástica, devido a um movimento das consultoras da Jequiti, elas cogitaram iniciar um movimento grevista por conta da queda das vendas dos cosméticos, com isso a emissora decidiu retornar a exibição diária do Roda a Roda. Mas não será a noite, e sim entre 15h15 e 15h45, horário que era ocupado pelo Fofocalizando, que agora irá entregar para as mexicanas.

Mar de Amor irá reinaugurar a terceira faixa de novelas mexicanas no Sbt, que havia sido cancelada em 2017, devido a baixa audiência, e ela foi a selecionada devido ao seu grande apelo popular. Vale lembrar que a trama foi uma das maiores audiências e novelas mexicanas já exibidas pelo canal do Senor Abravanel, fechando com 7,54 pontos em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página