SBT pode ficar sem novelas mexicanas; Televisa pensa em vendê-las para Globoplay e Netflix

Publicidade

Existe a possibilidade de que as novelas mexicanas que fazem um enorme sucesso no SBT, não sejam mais exibidas em TV aberta e sejam vendidas apenas para serviços de streaming. O respeitoso jornalista Flávio Ricco noticiou isso na última coluna.

Segundo Flávio, a Televisa pensa em focar na disponibilização de novelas em plataformas digitais como Netflix e Globoplay. Segundo as informações, os serviços de transmissão estariam dispostos a pagar mais pela exclusividade das novelas. O acordo entre SBT e Televisa mudou desde o início do ano passado. A emissora tinha exclusividade para compra dos melodramas mexicanos, agora o SBT compra um produto por vez e com isso a Televisa também pode vender para outras emissoras.

Vale destacar que, há poucos dias, a Rede Globo anunciou a compra de uma nova versão da novela “Rubí“, que surpreendeu os fãs da dramaturgia mexicana.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz tem a casa incendiada pelo seus protegidos em Coração Indomável

Após comprar a fazenda Narváez e colocar o nome de “O Avô”, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai receber uma péssima notícia nos próximos capítulos...

Nos Tempos do Imperador: Teresa se desespera com premonição assustadora

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acabará se arrepiando completamente logo após ter um presságio sobre o próprio futuro em Nos Tempos do Imperador (Globo), a monarca...
Você não pode copiar o conteúdo desta página