Helena (Dominika Paleta)

Após tudo esclarecido que Max (William Levy) e o pai do filho que Maria Desamparada (Maite Perroni) Triunfo do Amor (SBT). Helena (Dominika Paleta) chegará no momento em que o bonitão abraça a barriga de grávida da mocinha da trama mexicana. Claro que Helena surtará de vez e xingará o marido de desgraçado.

Continua após as recomendações

Após muita discussão entre Helena, Max, Maria e Alonso (Mark Tacher). O filho de Osvaldo (Osvaldo Rios) afirmará à protagonista de Triunfo do Amor que é para ela esperar por ele, e entrará com o divórcio para se livrar de Helena. Surtada, a vilã sairá pela porta e tentará alcançar Max.

Max corre até o carro e liga o motor. Helena sai, vê a mamãe gesticulando na direção certa e corre para o carro dele. Ela tentara entrar ou pegar o cinto ou talvez ela propositalmente enrole o cinto de segurança na mão de alguma forma. De qualquer forma, quando ele puxa e sai, ela é puxada para o chão. Max não percebe porque ela está fora do alcance de sua visão e porque o barulho da rua e o ronco do motor abafam seus gritos de pânico.

Rosana (Úrsula Prats) observa horrorizada enquanto sua filha é arrastada nas costas ao longo da rua atrás do carro de Max. De repente, um carro corre por trás e para bruscamente quando o motorista bate no freio para evitar atropelar Helena. Max ouve o guincho e para o carro. Ele sai e vê Helena inconsciente atrás de seu carro. Rosana corre gritando “Minha filha”. Max verifica se a mulher ainda está respirando e grita com Rosana para chamar uma ambulância.

Leia Também: 

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments