Gostou? Compartilhe

Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o SBT prepara a volta de mais um programa a sua grade já nesse final de semana. A atração escolhida foi o “Sabadão com Celso Portiolli”, que entra ao ar a partir das 18h45. Com isso, o Programa Raul Gil terá o seu horário reduzido.

Não é de hoje que o veterano Raul enfrenta dificuldades na emissora de Silvio Santos. No ano passado, com a estreia do Programa da Maísa, o programa de Raul acabou perdendo bastante espaço. Além disso, os índices de audiência nem sempre agradam a direção do canal (variando entre 4 ou 5 pontos).

Sabadão é um dos programas mais clássicos da televisão brasileira. Estreou no SBT em 1991 sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019). Rapidamente, se tornou uma febre entre os telespectadores e o queridinho de grandes artistas nacionais que viam suas vendas e popularidade disparar após participar da atração ao lado de Liberato.

Leia Também:

Anos mais tarde, em 29 de Agosto de 2015, o SBT deu uma nova oportunidade ao programa, agora sob o comando de Portiolli. No entanto, a repaginada no não agradou ao público. A audiência não saiu dos 7 pontos e a atração foi cancelada um ano depois.

Será que agora decola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.