Acabou! Namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chega ao fim

0

A cantora e atriz Manu Gavassi e o engenheiro Igor Carvalho não estão mais juntos. Desde o fim do confinamento da última edição do BBB, Manu e o então namorado estavam afastados. No entanto, chegaram a negar rumores de uma possível separação, afirmando que o afastamento era por conta da quarentena e que tudo estava muito bem entre eles. Porém, na tarde dessa terça-feira, em nota enviada a Hugo Gloss, a assessoria de imprensa da artista colocou fim nos boatos e confirmou a informação.

Continua após as recomendações

Segundo a equipe da ex-sister, o namoro acabou há algum tempo, mas para evitar exposições sobre a vida pessoal, decidiu não fazer nenhum tipo de anúncio a respeito. Manu e Igor continuam mantendo a amizade, o respeito, o carinho e admiração.

Mesmo sem comentar o assunto, Manu publicou um story em seu Instagram repudiando informações de que ela estaria sofrendo ataques de pânico.

“Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou confusa e sofrendo ataques de pânico, que aliás é um assunto bem sério e precisa ser tratado com responsabilidade. Pago um preço por tentar ter uma vida privada e me expor apenas em minhas músicas. Ainda estou tentando lidar com esse tipo de exposição. Estou abrindo meu coração para vocês. Está tudo bem”, escreveu aos seus mais de 15 milhões de seguidores na rede social.

Leia Também:

Manu e Igor estavam juntos desde o final do ano passado. A artista oficializou o relacionamento com o engenheiro enquanto estava participando da edição 20 do Big Brother Brasil. Dentro da casa, ela pediu o jovem em namoro e aqui fora, ele aceitou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.