quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias SBT: Quando Me Apaixono substitui Teresa nas novelas da tarde
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

SBT: Quando Me Apaixono substitui Teresa nas novelas da tarde

537

Emoções à flor da pele e reviravoltas inesperadas te esperam na próxima novela das tardes do SBT! Prepare-se para se encantar com a história de amor arrebatadora de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) em “Quando Me Apaixono”, que substituirá Teresa na faixa das 14h30.  Com informações do Febre Latina.

“Quando Me Apaixono”, que conquistou o público em sua primeira exibição entre 2020 e 2021, volta à grade de programação do SBT com a promessa de reviver momentos emocionantes e reacender a paixão dos noveleiros. A novela, que já foi um grande sucesso na faixa das 18h30, agora promete conquistar ainda mais corações nas tardes da emissora.

Renata e Jerônimo se apaixonam perdidamente, mas seu amor logo se vê ameaçado por uma teia de mentiras e intrigas arquitetadas pelas vilãs Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jessica Coch). Jerônimo, manipulado pelas vilãs, acredita que Renata teve um relacionamento com seu meio-irmão Rafael (Sebastián Zurita), que teria se suicidado por causa dela. Cego de raiva e dor, Jerônimo decide se vingar de Renata, mesmo ainda a amando profundamente.

Ao longo da trama, prepare-se para acompanhar reviravoltas surpreendentes e descobertas impactantes que colocarão os personagens à prova. Segredos serão revelados, verdades serão descobertas e o amor de Renata e Jerônimo precisará superar muitos obstáculos para triunfar.

“Quando Me Apaixono” reúne todos os ingredientes para uma novela inesquecível: um romance arrebatador, personagens cativantes, intrigas emocionantes e uma trilha sonora marcante. Não perca a oportunidade de se apaixonar novamente por essa história que já conquistou milhares de corações!

Estreia em julho:

A novela “Quando Me Apaixono” tem estreia prevista para julho na faixa das 14h30 do SBT. Os primeiros capítulos da trama serão exibidos junto com os últimos capítulos de Teresa, proporcionando uma transição suave entre as duas novelas.

Compartilhar: