domingo , 16 junho 2024
ELVIS
Ínicio Especiais De Lady Gaga a Beyoncé, a música toma conta da Max com shows e conteúdos exclusivos
EspeciaisMaxNotícias

De Lady Gaga a Beyoncé, a música toma conta da Max com shows e conteúdos exclusivos

173

Na Max você pode mergulhar no universo da música e desfrutar de shows e outras produções que farão você cantar e dançar ao ritmo dos seus artistas favoritos. De Lady Gaga a Beyoncé, passando por The Weeknd, Elvis, Donna Summer e muitos outros artistas, os telespectadores têm tudo em um só lugar dentro da plataforma de Streaming.

GAGA: CHROMATICA BALL (2024)

Diante de um público de 52 mil pessoas, Lady Gaga, 13 vezes vencedora do GRAMMY® e do Oscar®, faz uma apresentação que define sua carreira no Dodger Stadium, em Los Angeles, durante sua turnê Chromatica Ball. O concerto imersivo apresenta impressionantes performances ao vivo de alguns dos maiores e mais amados sucessos de Lady Gaga, incluindo “Stupid Love”, “Bad Romance”, “Just Dance”, “Poker Face”, “Shallow”, “Rain On Me” e, além disso, um anúncio muito aguardado da cantora para seus fãs.

EU SOU COUNTRY: BEYONCÉ E O RENASCIMENTO DO NASHVILLE (2024) 

Este documentário explora o impacto de artistas de destaque como Lil Nas X e Beyoncé,

que estão desafiando o status quo da música country e, como artistas negros de Nashville, vêm lançando as bases para essa transformação, lutando por visibilidade.

THE WEEKND: AO VIVO DO SOFI STADIUM (2023)

Diante de uma multidão num estádio lotado em Los Angeles, The Weeknd apresenta aos fãs uma performance especial e íntima. Capturado cinematograficamente para trazer os espectadores para o palco, THE WEEKND – AO VIVO DO SOFI STADIUM oferece uma visão da primeira fila do emocionante setlist de 95 minutos do artista, incluindo sucessos como “Starboy”, “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming” e mais.

LOVE TO LOVE YOU DONNA SUMMER (2023)

Este documentário oferece um olhar íntimo sobre a vida de Donna Summer, a icônica cantora disco. Através de entrevistas e materiais de arquivo, os diretores Roger Ross Williams e Brooklyn Sudano (filha de Summer) traçam a evolução artística e pessoal de uma das vozes mais importantes dos anos 1970.

ELVIS (2022)

Dirigido por Baz Luhrmann, este filme biográfico explora a vida e carreira de Elvis Presley, interpretado por Austin Butler. Estrelado por Tom Hanks como Coronel Tom Parker, o filme oferece uma visão detalhada de como Elvis se tornou uma lenda do rock and roll, destacando sua influência cultural e suas lutas pessoais.

NASCE UMA ESTRELA (2018) 

Continuando com a música icônica de Lady Gaga, este filme dirigido por Bradley Cooper, que também estrela ao lado da artista, conta a emocionante história de amor entre um músico consagrado e uma talentosa cantora em ascensão. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”, é uma obra que mostra o poder redentor e destrutivo da fama e da música.

CADILLAC RECORDS (2008)

Dirigido por Darnell Martin, o filme conta a história da Chess Records e sua influência na música moderna. Com performances de destaque de Adrien Brody como Leonard Chess e Beyoncé como Etta James, o filme é uma crônica poderosa de como uma pequena gravadora de Chicago moldou o som do rock and roll e do blues.

Cada um desses filmes, documentários e shows oferece uma perspectiva única sobre a música e seus protagonistas, desde ícones lendários até talentos contemporâneos. Não perca esta oportunidade de se conectar com a música por meio dessas histórias inspiradoras e emocionantes que você pode curtir na Max.

Compartilhar: