SBT escolhe ‘Se Nos Deixam’ como substituta de Te Dou a Vida

Publicidade

Depois que Te Dou a Vida (SBT), for finalizada, uma nova produção mexicana totalmente inédita vai ser exibida ao público no canal: a novela Se Nos Deixam foi a escolhida para ocupar a atual novela protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e antagonizada por Jorge Salinas. Parceria do canal do México Televisa com a emissora estadunidense Univision – que exibe programação em língua espanhola – o folhetim foi ao ar apenas pela primeira vez nos Estados Unidos e será uma novidade na TV brasileira e mexicana.

Anteriormente Se Nos Deixam ocuparia o lugar de A Usurpadora, no horário nobre. Mas devido ao fracasso a emissora cancelou a faixa, fazendo com que ficasse 3 novelas a tarde. As chamadas do folhetim já foram divulgadas antes, depois foi pausada e agora o SBT iniciou novamente com a data de estreia para janeiro.

Na trama, Alicia Montiel, vivida pela atriz Mayrín Villanueva, é uma mulher que, depois de muito tempo casa com quem pensava ser o amor da sua vida, descobre uma traição, a deixando abalada. A partir disso, ela resolve reconstruir a vida, dando uma nova chance para o coração.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página