More

    Andréa e Nelson se casam em Te Dou a Vida? Saiba agora

    Na novela Te Dou a Vida (Sbt), surgiu um novo casal de um jeito meio inusitado, claro com a ajudinha de Samuel (Ramsés Alemán), Gabriela (Ara Saldívar) e Augusto (Ricardo Margaleff) trata-se de Nelson (César Évora) e Andréa (Erika Buenfil). Os dois antes de se conhecerem pessoalmente enfrentaram maus bocados na vida.

    Antes de Andréa conhecer Nelson, lá no começo da trama a dondoca era casada com Horácio (Omar Fierro) e acabou sendo trocada por Mônica (Gloria Sierra), secretária do seu marido. Com isso Andréa ficou frustrada e inventou várias situações para sair da depre. Até que um dia resolveu se inscrever em um site de relacionamento, onde conheceu vários homens mas nenhum deu certo.

    Já Nelson, é o dono da oficina onde Pedro Garrido (José Ron) trabalha, o galã de Te Dou a Vida. O coroa também tem uma filha, chamada Gina (Danny Perea) que nos próximos capítulos descobriremos que ela é adotada. Além disso, Nelson é um homem muito mucurina, ele não gosta de gastar seu dinheiro, mas vai aprender quando levar um golpe da sua própria filha.

    Leia também:

    Antes de Nelson conhecer Andréa, ele também se inscreveu no mesmo site de namoro que ela. Todos os encontros do coroa, foi um desastre. Nelson estava quase para desistir quando Augusto, Samuel e Gabriela resolveram se unir para que ele conhecesse Andréa.

    No começo Augusto se passou por Nelson, e acabou deixando Andréa encantada. A princípio Gabriela ficou com um pouco de receio, de sua mãe não gostar por ele ser um simples empresário de uma oficina. Papo vai, papo vem até que Nelson topou conhecer Andréa, eles acabaram se dando bem.

    No último capítulo só vai ocorrer o casamento da noviça com o comandante Robles. Na última cena de Nelson e Andréa, eles se encontrarão em uma lanchonete e decidirão se dar uma chance para se conhecerem melhor.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página