Se Nos Deixam: Tóxica e fria, Julieta se vinga ao jogar segredo do passado de Sérgio no ventilador

Julieta (Scarlet Gruber) se vingará de uma forma completamente fria e calculista de Sérgio (Alexis Ayala) em Se Nos Deixam (Sbt), isso porque a jovem dará um jeito de se vingar do ex-amante, ela irá expor para todo país um segredo polêmico do passado do ricaço.

Tudo isso dará início no momento em que Sérgio, convicto em reconquistar o coração de Alice (Mayrin Villanueva), revela para Julieta que ainda ama de fato a ex-mulher e que deseja se reconciliar com ela. Ambos irão discutir e o jornalista acabará expulsando a moça da residência, sem escolhas, Julieta irá embora, mas ela jurará vingança.

Deste modo ela cumprirá com firmeza e certeza a sua promessa da forma mais agressiva possível. Tendo em mente que o apresentador escondeu durante muito tempo de que Lucas (Solkin Ruiz) era o seu filho ilegitimo, a patroa de Shirley (Natalia Payán) chamará o rapaz para dar uma entrevista exclusiva em seu programa.

Leia Mais: Se Nos Deixam: Martín entra em pânico total ao pensar que sua filha faleceu

No decorrer do papo com a apresentadora, Lucas revelará para todos em rede nacional de que Sérgio é o seu verdadeiro pai e explicará que ele, não contente em engravidar a própria empregada, subornou ela durante anos para manter todos calados, o homem assistirá tudo e verá que sua carreira foi exterminada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página