Sebastián Rulli volta às novelas ao lado de Angelique Boyer!

Publicidade

Depois da segunda temporada de ‘El Dragón‘, poderemos ver novamente Sebastián Rulli nas novelas, com ‘Vencer el pasado‘. O galã é visto no SBT na inédita “Amores Verdadeiros” e está no ar tambem na primeira exibição de Três Vezes Ana, no Brasil através da Guigo TV.

Na sexta-feira, 30 de abril, foi confirmado que o protagonista de ‘Vencer el pasado’ será Sebastián Rulli, no regresso às novelas, pela mão da produtora Rosy Ocampo e com a namorada Angelique Boyer.

“Siiiiim! Hoje posso confirmar o boato … Faço parte do elenco da nova produção de @rosyocampooficial ”, escreveu Sebastián no Instagram.

“Todas as fichas foram arranjadas para que isso seja uma realidade. Estou feliz por estar de volta ao set, fazer o que sou tão apaixonado e entreter vocês com uma nova história “original”.

“Este é o Mauro: é um homem nobre, sensível e escrupuloso, apesar de às vezes querer ser duro. Foi órfão de mãe, sendo ainda criança. Ele experimentou uma grande decepção amorosa que o deixou desconfiado e solitário. Ama e protege muito o irmão mais novo (Rodrigo), por quem se desdobra. Ele tem um grande segredo … Se você quer saber o que é, não perca em “Vencer el pasado”

Em entrevista à Televisa, Sebastián Rulli comemorou seu retorno:

“Depois de tanto tempo voltar a fazer isso de novo, é algo bom para dizer o mínimo, queria muito estar aqui de novo, trabalhando e em contato com essa paixão que é atuar.”

“Trabalhar novamente com Rosy Ocampo sabendo que ela veio de uma história comprovada, de ‘‘Vencer el desamor”, “Vencer el miedo”, e agora “Vencer el pasado”, significa que é um produto que as pessoas querem ver.

“E história é algo que me interessa, atingindo o público feminino com problemas atuais. Estou representando um homem que representa o machismo, o misógino, um assunto importante para tocar “, disse o galã.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página