...

Segredos e muito mistério: conheça a história de Mar de Amor

Publicidade

O SBT vai reprisar a novela mexicana Mar de Amor, que já foi exibida pela emissora em 2016. A trama está marcada para ir ao ar a partir de 13 de dezembro, às 17h. Abaixo, veja a história completa de Mar de Amor.

Em uma cidade chamada Praia Escondida, mora Estrela Marinha (Zuria Vega), uma menina sonhadora e rebelde que foi criada por seus padrinhos, uma gentil família de pescadores, já que a jovem é produto de um estupro. Cacilda (Erika Buenfil), sua mãe, enlouqueceu ao dar à luz e, desde então, perambula pelas estradas.

Na mesma cidade vive o poderoso e malvado León Parra Montiel (Manuel Landeta) com suas filhas, a arrogante Oriana (Mariana Seoane)
e a nobre Helena (Florencia de Saracho)

Após muitos anos de ausência, Víctor Manuel Galíndez (Mário Cimarro) regressa a Praia Escondida, que, afundado na pior depressão, deseja viver nesta humilde cidade. Apesar de Oriana cuidar de seus negócios, Víctor se apaixona por Estrelinha, que retribui e se apaixona perdidamente por ele. Mas a vida de Víctor Manuel não é tão transparente quanto a dela, pois esconde um passado que o assombra.

A história de uma ambição

León Parra Montiel é o homem mais rico da cidade. Ele tem muito orgulho da filha Oriana, que acaba de se formar em Engenharia Civil. Oriana não é uma boa mulher; é egoísta e odiosa. León quer construir um complexo hoteleiro na cidade e confia o projeto à Oriana. Para realizar este grande trabalho, León deve comprar o povoado de Víctor Manuel, que é o verdadeiro dono de Praia Escondida. Oriana apaixona-se por Víctor Manuel mas ele recusa o amor, embora aos poucos Estrela Marinheira conquiste seu coração. A humilde mulher litorânea e o atraente herdeiro não sabem que lhes será muito difícil realizar seu amor, não só porque Oriana tenta separá-los por meio de qualquer artimanha, mas porque León também se apaixonou por Estrela e quer conquistá-la para ser sua esposa a qualquer preço. Assim, pai e filha intrigam para separá-los.

A sereia sem memória

Inesperadamente, após uma noite de forte tempestade, aparece uma mulher deitada na areia que parece ter emergido do fundo do mar. Há quem acredite que ela seja uma sereia ou algum tipo de feiticeira. Ela é Coral (Ninel Conde), uma mulher que Victor Manuel conhece do passado e acredita estar morta, e que perdeu a memória. Víctor Manuel fica chocado ao encontrá-la viva e tenta ajudá-la a recuperar suas memórias. Estrela fica cheia de ciúmes, mas Victor está determinado a ajudar Coral, que acredita que ainda a ama. León e Oriana atormentam Estrela repetindo que Victor e Coral são amantes e que o jovem herdeiro vai se casar com a estranha sereia.

Estrela e Víctor Manuel, amor e ressentimento

Cenas da novela 'Mar de Amor' (Sbt)
Cenas da novela ‘Mar de Amor’ (Sbt)

Estrela Marinha, arrasada, vai para a cidade com a mãe doente. Lá ela conhece Hernán, um famoso psiquiatra que lhe garante que pode curar Cacilda. Hernán (Marcelo Córdoba) se apaixona pela nobre e corajosa Estrela, e ela aceita ser sua namorada, embora não consiga esquecer Víctor Manuel, especialmente quando o reencontra na capital, mas o ressentimento entre eles é maior do que o desejo de perdoar a cada um outro.

Coral recupera a memória e entende que ama Víctor Manuel com todas as forças. A mulher má decide destruir a vida de Estrela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Vítor Manuel, e somente a força de seu amor poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Um Lugar ao Sol: Elenice descobre que Christian finge ser Renato e fica inconsolável

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) finalmente acabará descobrindo de que Christian (Cauça Reymond)...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Em entrevista, Erasmo Carlos associa orgasmo e música com proximidade a Deus

O cantor e compositor Erasmo Carlos sentou de frente...

Resumo Páginas da Vida: capítulos dos dias 18/01 a 07 de maio 2022

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel...

Um Lugar ao Sol: resumo dos capítulos de 18/01 a 29/01/2022

Confira o resumo de Um Lugar ao Sol (Globo)...

Resumo A Bíblia: capítulos dos dias 18/01 a 21/01/2021

Confira o resumo da novela "A Bíblia". A exibição...
Você não pode copiar o conteúdo desta página