Ladrão assalta Maricruz, tenta estuprá-la e ainda lhe dá uma facada

Publicidade

Na reta final de Coração Indomável atualmente sendo exibida pelo SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) sofre um assalto saindo da cantina onde trabalha e se recusa a entregar seus pertences, de repente ouve-se a sirene de uma patrulha que vai ao local, mas antes que ele chegue, o ladrão decide fugir, não sem antes esfaquear Maricruz.

Maricruz é levada às pressas ao hospital para atendimento médico. Otávio (Daniel Arenas) fica sabendo por acaso que a mocinha foi agredida e está gravemente ferida, ele decide ir em busca dela para dar-lhe todo o seu apoio, mas Maricruz decide fugir do hospital ainda em estado de convalescença. Otávio chega ao hospital, mas ao chegar percebe que não está ali.

Maricruz chega na casa de Clementina (Silvia Manríquez) e pede sua ajuda. Devido à gravidade da lesão, Maricruz piora e começa a delirar com Otávio, pedindo sua ajuda para proteger a filha. Clementina liga para o Dr. Villar para que ele lhe dê os cuidados médicos de que ela precisa. Otávio pede ajuda às autoridades para encontrar Maricruz, mas elas se recusam a fazê-lo, porque acham que é uma criminosa que tem problemas com a lei e por isso decidiu fugir.

Leia também: 

Maricruz está a recuperar da lesão que lhe foi infligida e sente-se muito preocupada com o que pode acontecer no futuro, pois sente muita pena de Clementina. Juanita (Jessica Decote) decide telefonar para Otávio e explica que Maricruz já se recuperou e não tem com que se preocupar, Otávio pede a Juanita que lhe diga onde estão Maricruz e sua filha e a babá concorda em contar. Otávio muda-se imediatamente para a casa de Clementina em busca de Maricruz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página