More

    Sem dó nem piedade, Tonico rouba a filha de Dolores em Nos Tempos do Imperador

    Na novela Nos Tempos do Imperador (Globo), Tonico (Alexandre Nero) irá conseguir encontrar o local onde Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) se escondem. O deputado acabará conseguindo chegar até uma chácara, onde ficará sabendo que o casal de amantes teve uma filha.

    Em cenas que serão transmitidas a partir de segunda-feira (10), Tonico que estará na companhado de Borges (Danilo Dal Farra) chegará no local onde Dolores está e na surdina, ele tentará raptar a criança, mas a recém-nascida acabará por chorar e despertará atenção da mocinha. “Que é que a minha menina está abrindo o berreiro? É o bicho papão, é, Mercedes?”, falará Dolores antes de ver o ex.

    “Mercedes?! Esse é o nome da bezerrinha?”, perguntará Tonico. Dolores ficará assustada mas se manterá firme para não mostrar que está amendrotada. “Esse tempo todo tu me negou uma cria, mas deu uma filha para o Nélio?”, disparará ele.

    Com a menina nas mãos, Dolores pedirá, aos prantos, que o ex-marido lhe devolva a filha, mas Tonico não dará ouvidos. “Está com medo que eu jogue a menina pela janela? Que eu faça alguma maldade com o fruto do chifre que você e o Nélio me botaram?”, ameaçará o crápula.

    Leia também: 

    A recém-nascida acabará chorando mais alto e o vilão entregará a criança para a mãe. Dolores tentará escapar, mas Borges a impedirá. “Tu não achou mesmo que eu vinha sozinho, achou?”, dirá Tonico. ” Claro que não, porque você é covarde. Deve ter trazido um exército inteiro para vir buscar as duas moscas-mortas. Não era assim que você chamava a mim e ao Nélio?”, responderá ela.

    O político falará que os dois são uns traidores, mas Dolores recordará que o casamento deles nunca existiu de verdade. “Por favor, me deixa viver em paz”, pedirá ela. “Vocês vão ter paz, sim. Vão descansar em paz”, ameaçará Tonico. Quando o vilão tentará roubar o bebê Dolores, Nélio chegará e acabará tendo uma briga com o ex-patrão. Onde acabarão no precipício, dessa forma o ex-assessor acabará levando a pior após ser enganado por Tonico.

    Depois de Nélio voltar com vida da queda no precipício e Dolores conseguir escapar do hospício onde foi internada, o crápula levará a criança para um local afastado no campo, onde a visitará com frequência. “Sentiu minha falta? Eu também! Estava doido de saudade dessa bochechinha, desses zóinho”, dirá ao vê-la

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página