Lilia Cabral interpretando Silvana em 'A Força do Querer' (Globo)
Lilia Cabral interpretando Silvana em 'A Força do Querer' (Globo)

Após ver sua vida pessoal virar de cabeça pra baixo Silvana (Lilia Cabral) terá de encarar e pagar por mais dívidas de seus comportamentos inapropriados em A Força do Querer (Globo), ela tomará a devida coragem e admitirá que de fato roubou o dinheiro de Eurico (Humberto Martins).

Continua após as recomendações

Se Silvana já achava que sua vida já estava um inferno ela não viu nada ainda do que será nos próximos acontecimentos da trama, depois de passar um enorme sufoco ao auxiliar Bibi em sua fuga contra a polícia a arquiteta terá de planejar uma forma de despistar Dantas (Edson Celulari), do qual está prestes a descobrir de que foi ela a autora do grande prejuízo dentro da empresa de Eurico.

Como resultado Silvana ficará completamente desesperada. Depois de entrar em mais um jogo, a mulher apostou alto porém perdeu o pouco que ainda tinha, se vendo sem saída ela decidirá assumir para o advogado que foi ela quem furtou a grana do seu próprio marido “Aquela história dos cheques. Não acusa ninguém, fui eu” confessará a mulher.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments