Karol Conká
Karol Conká

Tudo indica de que nada e ninguém irá parar a sister Karol Conká de seus pensamentos e de seus posicionamentos nem que ela mesmo se prejudique com suas próprias palavras assim como já foi várias vezes dentro do “BBB21” (Globo), dessa vez o alvo da vez da artista foi o comediante Nego Di.

Continua após as recomendações

Logo após Nego Di ser brutalmente eliminado do reality show com impressionantes 98,76% de rejeição a cantora Karol Conká não perdeu tempo para já criticar e atacar o rapaz pelas costas, no Quarto do Líder a artista e Pocah bateram um papo sobre a permanência de Sarah e a eliminação do comediante gaúcho com a morena já o criticando “A Juliette comentou ali ‘como vocês não viam? Ele não deixa a gente falar’. Ele faz da verdade dele única, é o jeito dele. Ele demorava para me compreender”.

Na sequência Pocah afirma “Ele nunca me cortou” entretanto Karol a rebate “Ele sempre me cortou. Eu e a Lumena“, deixando a conversa e o clima da casa bem pesado com as acusações dadas pela cantora que sempre faz questão de mostrar para o público de que não tem papas na língua.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments