Em Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) acabará desmaiando após um embate com Lili (Sherlyn), o problema que a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) lhe dará uma cotovelada que acabará deixando a patricinha desmaiada. A questão não será nem o soco mas sim a bulimia que deixará a loira bastante fraca, que de tanta fraqueza desmairá e ficará inconsciente sendo ajudada por Gusmão (Sebastián Rulli).
No clube Lili aparece para nadar e é vista conversando animadamente com Vlad (Diego de Erice). Nikki os interrompe, tenta humilhar a caipira na frente de Vlad e então desafia Lili para um desafio de natação. Durante a natação, Gusmão passeia na beira da piscina, acompanhando as duas garotas enquanto nadam. Lili está à frente, então Nikki agarra seus pés enquanto nadam. Liliana grita apavorada, mas ninguém a vê.
Porque Nikki trapaceará na corrida de natação, ela “vence”. Ela age triunfante e se parabeniza, e rosna presunçosamente para Lili sobre isso. A filha de Aguiar fica super irritada porque tudo é baseado na trapaça da loira. Lili então pega no braço da filha de Vitória (Erika Buenfil) e faz aquela pequena torção do braço que a deixa de joelhos. Ela está cansada. Ela solta.
Nikki tenta agarrar o braço de Lili, mas a garota é mais rápida e a golpeia com o braço e Nikki desmaia. Impactado, Gusmão e Lili olham para o corpo inconsciente de Nikki deitado na beira da piscina.
Horas depois Gusmão e Nikki se encontram na alimentação do clube e ele a senta para olhar o golpe que ela levou na cabeça. Nikki fica preocupada e diz que Lili vai pagar pelo que fez.