Maria exige saber de João Paulo quem e sua mãe; Vitória aparece e tentar pegar Paulinho a força

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) confessará a María Desamparada (Maite Perroni) que ele é seu pai de verdade. A mocinha o rejeitará com amargura. Porque acabará entendo meio distorcido o seu abandono. Para Maria ele sempre tentou defender a mãe dela. A mocinha chegará a conclusão equivocada de que foi ele quem a abandonou na rua. E tudo para evitar o escândalo – um padre com uma criança!

O Padre João Paulo implora a María que não fale com ele de forma tão cruel. Mas ela continuará torcendo a cara. Maria então exige saber quem é sua mãe – “a pobre mulher que ele enganou!” Ela rejeita seu argumento de que seus lábios estão selados pelo segredo do confessionário. Maria afirma a João Paulo que ele perdeu o direito de chamá-la de ‘filha’. “Você não é meu pai”.

Enquanto Maria Desamparada está tentando descobrir o paradeiro de sua mãe biológica. Vitoria (Victoria Ruffo) chega ao apartamento da moça para reivindicar o bebê Paulinho. Pela primeira vez em sua vida irritante, Alonso (Mark Tacher), segura o bebê enquanto João Paulo e Maria conversam. Ele impede Vitória quando ela tenta pegar o bebê, ele o segura com força, dizendo que ela não tem direito a ele. Ela não é a mãe de Max e certamente não é nada para María!

Maria enfrenta Vitoria

As vozes elevadas chegam a João Paulo e Maria. A personagem de Maite Perroni sairá correndo e agarra o filho de forma protetora. Ela manda João Paulo sair e ele o faz com submissão. Alonso fica surpreso com a rudeza com que Maria trata o padre, mas para Vitória isso apenas confirma o que ela sabia o tempo todo: Maria é uma ingrata.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página