Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Vitória Ruffo) acabará sendo presa injustamente pelo assassinato de Linda (Dorismar). Só que tudo não passa de uma vingança de Helena (Dominika Paleta), após ser expulsa da mansão sem o filho. Os policiais encontrarão no quarto da empresária a peruca e os óculos escuros que a vilã usou no crime e plantou na casa da sogra para incriminá-la Vitoria ficará na prisão mas logo será colocada em liberdade por não terem provas contra ela.
Osvaldo (Osvaldo Rios) consolará a mulher e dirá que quem deveria estar na prisão era ele. Neste instante uma guarda chegará e pegará Vitória, já que a testemunha chegou. Ela é importunada pelas outras detentas, que estavam estranhamente calmas enquanto tinham Osvaldo para cobiçar.
Os policiais trazem a testemunha para identificar a assassina. Todas estarão usando o disfarce idêntico ao que Helena usou para assassinar Linda Assim que Vitória chega, a testemunha parece se fixar nela. A testemunha que na verdade foi a mulher que viu quando Helena empurrou Linda, fica na incerteza acha que Vitória pode ser, mas ela não tem certeza. A mulher fica nervosa. Ela se fixa em Vitória e pede para dar um passo à frente novamente. Vitória começa a tossir e a testemunha diz que pode ser ela.
A testemunha fica convencida de que pode ser Vitória, mas então ela diz que não tem como. Não é ela. Ela se lembra de uma mulher mais alta, não muito alta, mas mais alta. Nenhuma das mulheres lá é aquela e ela tem certeza disso. O policial dispensa todas elas. O agente da justiça acabará deixando Vitória livre pois não tem provas nem testemunhas convincentes. Ela e Osvaldo se abraçarão em lágrimas.