segunda-feira , 27 maio 2024
RBD
Ínicio Música ‘Ser o Parecer’, o concerto histórico que reuniu o RBD depois de 12 anos
MúsicaNotícias

‘Ser o Parecer’, o concerto histórico que reuniu o RBD depois de 12 anos

485

Passados ​​12 anos, o fenômeno musical mexicano que marcou mais de uma geração – o RBD– se encontraram em um show virtual inédito que reuniu quatro dos seis integrantes do grupo musical, evento que seus fãs estavam ansiosos para presenciar.

É assim que Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Maite Perroni mais uma vez dividiram o mesmo palco para interpretar os sucessos do grupo que até hoje continuam a causar sensação entre seus fãs, além de apresentarem seu novo single, ‘Siempre he Estado Aqui’, uma música que evoca os nomes das maiores atuações do RBD.

A canção se torna a primeira da nova histórica que o lendário grupo compôs, além do hino que conduz seu concerto virtual ‘Ser o parecer‘ que começou às 17h na Cidade do México, às 18h. horas na Colômbia e 20:00 no Brasil e só podia ser acessados ​​por quem já tinham comprado o ingresso.

Apesar disso, neste sábado milhares de fãs da banda ao redor do mundo puderam curtir gratuitamente a Grande Maratona de Homenagem ao RBD que durou aproximadamente 6 horas como uma homenagem antes do show, aos seus fãs e a toda equipe que desde então participaram desde o início deste projeto e que reuniram mais uma vez para gritar: “Yo digo R, Tu dices BD, RBD, RBD.”

Diante do tão esperado reencontro, seus protagonistas parecem mais empolgados do que seus próprios fãs, que não hesitaram em compartilhar suas alegrias e detalhes anteriores ao evento por meio de suas redes sociais, refletindo a importância para eles de conhecer seus companheiros de palco. Dar continuidade ao legado de um grupo que os tornou conhecidos em várias partes do mundo e, portanto, abriu caminho para eles em suas carreiras profissionais.

Já era do conhecimento de seus adeptos, Ser o Parecer: La Unión Global Virtual, não contar com a participação de Dulce María por estar gozando da maternidade, enquanto Alfonso Herrera preferiu se dedicar exclusivamente à atuação. No entanto, os artistas apoiaram os antigos companheiros de equipe para os quais enviaram, os seus votos de felicidades e incentivaram os seus adeptos a desfrutarem do encontro que, embora não contou com a participação dos dois dos seus membros, teremos a certeza que irá ficar para a história de um dos reencontros mais emocionante de umas das bandas mais queridas de todos os tempos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Qual será o final de Salma em Contigo Sim? Vilã paga caro por todas as maldades

Em breve, o público de Contigo Sim testemunhará o final de Salma,...

Salma, de “Contigo Sim”, fará pedido inusitado antes de morte trágica

A morte trágica de Salma em “Contigo Sim” emocionará o público e...

O que acontece com Olivia em Alma Gêmea?

Em “Alma Gêmea” (2005), a personagem Olívia, interpretada por Drica Moraes, enfrenta...

Revelação bombástica em “Alma Gêmea”: A gravidez de Dalila e segredos expostos!

Em capítulos imperdíveis de Alma Gêmea, a verdade sobre a gravidez de...