Gostou? Compartilhe

Após tantos remorsos e rejeição Severo (Tarcísio Filho) e Diana (Priscila Fantin) ficarão juntos e felizes em Êta Mundo Bom. O casal anunciará seu casamento e chamará Maria (Bianca Bin) para contar a novidade. A moça não ficará surpresa com o casório.

Maria revelará a madrasta que até fez um teste quando pediu para que ela fosse cuidar de seu pai: “Se ela viesse, seria por sentir algo pelo senhor. Também mostraria que tem um bom coração”, explicará. Ao ver a felicidade do casal a jovem demonstrará preocupação com a situação financeira dos dois, então resolve dar para o pai o dinheiro que recebeu de Braz (Rômulo Neto) na divisão da casa e Severo ficará muito agradecido pela a atitude da filha: “Maria, está a ser mais generosa comigo do que jamais fui com você”.

Leia Também: Sandra exige um valor alto pelo resgate de Filomena em Êta Mundo Bom

Ao lado de Diana, Severo investirá o dinheiro em uma loja de tecidos baratos no centro e Maria desejará a felicidade do dois.

O que acontece no final de Êta Mundo Bom?

Maria diz a Celso que está grávida. Sandra paga pelos próprios erros dentro da prisão. Sandra é arrogante na cela e acaba brigando com as demais detentas. Sandra é colocada na solitária por um mês. Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto. Anastácia, Professor Pancrácio, Candinho e Filomena vão até a fazenda, onde são recebidos por Pandolfo. Os irmãos gêmeos dão um abraço e fazem as pazes. Candinho anuncia que vai comprar a fazenda. Candinho e Inácio discutem a venda da fazenda. Candinho oferece 700 mil cruzeiros e Cunegundes aceita. Cunegundes pede um dote para Anastácia. Candinho diz que Anastácia não será explorada e diz que agora é o dono da fazenda e que vai ocupar o quarto de Quinzinho e Cunegundes. Eponina anuncia que vai se mudar para a cidade com Pandolfo. Zé dos Porcos dá a cama de Dom Pedro II para Candinho e Filomena. Candinho e Filomena se casam. Pirulito pisa no vestido de Filomena, rasgando-o. Fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.