Gostou? Compartilhe

Após colocar seu plano em prática Sandra (Flávia Alessandra) ligará para titia e exigirá uma grana alta pela a libertação de Filomena (Débora Nascimento) e do neto da milionária.

“Titia, não faça esforço para economizar seu dinheiro. Não sou tonta. Se deseja que seu querido Candinho (Sergio Guizé) veja Filomena e o bebê outra vez, há de pagar a quantia que vou dizer. Tome nota”, dirá a vilã na reta final de Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena Ver de Novo.

Anastácia (Eliane Giardini) pedirá a sobrinha um dia para conseguir levantar o dinheiro com o banco, e Celso (Rainer Cadete) perguntará se ela pretende penhorar os prédios que tem: “Sim. É exatamente uma quantia que o banco pode emprestar frente ao penhor dos prédios. Sandra sabe o que possuo e decidiu raspar até o limite”, revelará a mãe de Candinho.

Leia Também:

Enquanto isso Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) comemoram que vão conseguir o que querem e ficar milionários “Amanhã a essa hora estaremos ricos”.

‘Êta Mundo Bom‘, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.