Gostou? Compartilhe

A luta contra seus próprios demônios é a mensagem de “Winner”, clipe da parceria da cantora Siara Killer com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho do segundo, a faixa traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.

No vídeo dirigido por Alek Ribet, isso é representado em uma jornada pessoal da protagonista entre ruínas e prédios abandonados até encontrar o sol. A personagem da cantora surge solitária em um cenário completamente deteriorado, representando o estado de espírito que uma pessoa com depressão pode chegar. Já o produtor surge como uma espécie de guia, indicando novos caminhos para a redenção.

“‘Winner’ nasceu da necessidade de falar sobre os sentimentos sufocantes e paralisantes que nós temos quando não conseguimos lidar com as nossas emoções e sobre a luta até de

fato vencê-los, algo muito comum nos dias de hoje, pois nós vivemos em um mundo individualista, onde as pessoas estão cada vez mais isoladas, solitárias e se sentindo derrotadas pelas dificuldades do dia a dia”, explica Siara Killer.

O lançamento foi pensado para trazer visibilidade para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção do suicídio e de estímulo à busca de ajuda para a saúde mental, tão importante durante a pandemia do COVID-19. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil está em oitavo dentre os países com maior número de suicídios. Segundo a OMS, essa é segunda causa de morte entre jovens de 15 a 24 anos.

“No vídeo, quisemos aproveitar a atmosfera intensa que a música nos transmitiu e passar uma mensagem sobre vitória que possa  ajudar as pessoas que passam pela depressão”, completa ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.