Gostou? Compartilhe

A Televisa continua perdendo alguns de seus atores e atrizes para a emissora concorrente, Telemundo. Após a confirmação de que Dulce María, Fernando Colunga, Jacqueline Bracamontes e William Levy são os novos nomes do canal americano voltado para o público latino, chegou a vez de Silvia Navarro se juntar a esse time de estrelas.

A mexicana de 41 anos será a protagonista de La Suerte de Loli, uma série descrita como uma mistura de drama e comédia. Seu par romântico será interpretado por Mark Tacher (o Gael de Abismo de Paixão).

View this post on Instagram

Bonita tarde 💋

A post shared by Silvia Navarro (@silvianavarroyya) on

A trama conta a história de Loli (personagem de Navarro), uma produtora de rádio bem-sucedida, solteira e de personalidade forte, que leva a vida sem nenhum compromisso. Além de nunca ter buscado encontrar o amor de sua vida, a moça também nunca desejou ser mãe. A reviravolta acontece quando a melhor amiga de Loli morre e ela acaba se tornando tutora dos filhos que a falecida deixou.

Recentemente, foi noticiado que Silvia Navarro recusou o protagônico da série Desejo Sombrio, produção original da Netflix. O papel acabou ficando nas mãos de Maite Perroni, que se tornou um grande sucesso interpretando Alma Solares.

Leia Também:

Na Televisa, Silvia protagonizou grandes sucessos como Amanhã é Para Sempre, Meu Coração é Teu e Quando Me Apaixono, que está sendo exibida atualmente pelo SBT.

La Suerte de Loli deve estrear apenas em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.