A Televisa continua perdendo alguns de seus atores e atrizes para a emissora concorrente, Telemundo. Após a confirmação de que Dulce María, Fernando Colunga, Jacqueline Bracamontes e William Levy são os novos nomes do canal americano voltado para o público latino, chegou a vez de Silvia Navarro se juntar a esse time de estrelas.

Continua após as recomendações

A mexicana de 41 anos será a protagonista de La Suerte de Loli, uma série descrita como uma mistura de drama e comédia. Seu par romântico será interpretado por Mark Tacher (o Gael de Abismo de Paixão).

View this post on Instagram

Bonita tarde ?

A post shared by Silvia Navarro (@silvianavarroyya) on

A trama conta a história de Loli (personagem de Navarro), uma produtora de rádio bem-sucedida, solteira e de personalidade forte, que leva a vida sem nenhum compromisso. Além de nunca ter buscado encontrar o amor de sua vida, a moça também nunca desejou ser mãe. A reviravolta acontece quando a melhor amiga de Loli morre e ela acaba se tornando tutora dos filhos que a falecida deixou.

Recentemente, foi noticiado que Silvia Navarro recusou o protagônico da série Desejo Sombrio, produção original da Netflix. O papel acabou ficando nas mãos de Maite Perroni, que se tornou um grande sucesso interpretando Alma Solares.

Leia Também:

Na Televisa, Silvia protagonizou grandes sucessos como Amanhã é Para Sempre, Meu Coração é Teu e Quando Me Apaixono, que está sendo exibida atualmente pelo SBT.

La Suerte de Loli deve estrear apenas em 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO