Simone arruma médico bonitão e deixa Otávio livre para Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) após fazer a cirurgia do tumor em sua cabeça. O tempo passa e Simone (Isadora González) recebe alta no dia seguinte. Ela diz ao Dr. Danilo (Raul Magaña) que vai sentir falta dele. Ele se tornou tão fixo em sua vida que ela não sabe o que fará sem ele. O médico reclama que, embora ela esteja voltando para a velha vida, está com uma nova atitude, ele está preso a cirurgias e avaliações de pacientes. Ele não tem mais nada em sua vida e sabe que há mais. Simone pede que ele venha para uma visita rápida com ela para ver seu rancho para uma mudança de ritmo. Ele concorda

No mesmo dia, Otávio recebe um telegrama de Simone em que ela avisa que chegará na manhã seguinte, mas não precisará deles para buscá-la na cidade. Ofélia (Yuliana Peniche) fica satisfeita com o retorno da dona da casa. Por outro lado, Miguel (René Strickler) não está contente com isso, já que Otávio vai fazer as malas e seguir em frente enquanto ele e Miguelzinho ficarão na rua sem nada e sem para onde ir.

Quando Simone retorna e chega ao rancho, ela tem um convidado surpresa com ela, o neurocirurgião que salvou sua vida. Miguel e Otávio notam como os dois estão se dando muito carinhosamente de mãos dadas, alheios às pessoas ao seu redor. Eles trocam olhares de cumplicidade enquanto Simone bajula o Dr. Danilo. Para a surpresa de todos, ela chega a sugerir que construa um hospital cirúrgico na cidade se ele fizer as cirurgias e cuidar do lugar para ela.

Depois disso, Otávio diz a Miguel que esta é a resposta para todos os problemas deles – pelo menos, para os dele – já que Simone está obviamente apaixonada por seu médico. Ele vai conversar com ela ainda hoje e avisar que parte amanhã para seguir Maricruz até a capital. Miguel lembra ao irmão que os dois ficarão sem um centavo no nome. Otávio diz que acha que vai pedir para manter Miguel ligado por tempo suficiente para encontrar outra coisa para ele mesmo fazer. Miguel não acha que pode e fica chateado por seu irmão o ter abandonado.

Otávio tem que esperar até o dia seguinte para falar com Simone. Ela diz a ele que também quer ter uma conversa séria com ele. Antes que Otávio diga seu discurso, ela sai e diz a ele que quer o divórcio. Tudo o que ela quer é ter a custódia do filho. Otávio fala que só quer sua liberdade de volta – exceto que ele pergunta se ela faria a gentileza de permitir a Miguel cerca de um mês para encontrar outro emprego e lugar. Simone tem apenas bons pensamentos sobre Miguel e diz que é claro que pode fazer isso por ele. Otávio fica aliviado por ter sido ideia dela se divorciar e grata por ser livre novamente. Ele diz a ela que aceitará o divórcio em quaisquer termos que ela solicitar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página