A Usurpadora: Carlos fica frente a frente e encara Fernando por Paulina

Publicidade

Carlos (Andrés Palacios) acabará escutando uma ligação de Paulina (Sandra Echeverría)Fernando (Arap Bethke) em A Usurpadora (Sbt), com isso o presidente decidirá chamar Fernando para uma conversa séria com o objetivo de perguntar o que ele tem com a sua esposa Paola.

Fernando dirá para Carlos deixar Paola fora disso, pois ele nem tem contato algum com ela e Carlos perguntará então porque ele telefonou para ela pela manhã. Fernando falará que não vai responder e ainda dirá que não sabe de onde Carlos tirou tanta bobagem e estupidez. Como resultado, Carlos dará um soco na barriga do rapaz e ordenará que ele deixe sua mulher em paz, porém na realidade o presidente chamou o homem até seu escritório para falar sobre os vídeos que foram apagados, acontece que Carlos pediu para que fossem investigados todos os vídeos usados por Fernando na investigação do atentado contra Paola.

Fernando pediu que apagassem os vídeos porque neles aparecia Paulina em casa na mesma hora em que Paola estava na igreja entregando o segredo de Carlos, mas Paulina pediu que Fernando não contasse para ninguém sobre a troca de lugar e que existem duas mulheres idênticas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página