Simone se casa com Danilo em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) fará uma cirurgia de tumor no cérebro. Após sua estadia no hospital a fazendeira vai se apaixonar pelo seu cirurgião, e os dois iniciam uma relação de amor.

Assim que Simone volta para a fazenda, ela leva Danilo (Raul Magaña) com ela, e ainda dá o divórcio para Otávio (Daniel Arenas). Miguel (René Strickler) morre, Otávio vai para capital e assim Simone está livre para ser feliz de verdade sem comprar ninguém.

Na fazenda Simone e seu médico falam sobre como são felizes e o quanto se amam. Ele diz que quer se casar o mais rápido possível. Ela avisa que quer esperar um pouco. Danilo fala que não se preocupa por ela não ter esquecido de Otávio, mas Simone garante que o esqueceu completamente.

Mas tarde, Simone e Danilo têm um casamento muito mais feliz do que seu primeiro casamento. Eles juram amor eterno e beijam-se com vivas e aplausos. Tudo é felicidade e luz no rancho agora que Otávio e Maricruz (Ana Brenda Contreras) se foram.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página