Saiba como será o final de José Antônio em Coração Indomável

Publicidade

José Antonio (Juan Ángel Esparza)
é um dos peões do rancho Narváez. Bonito, atrativo e trabalhador. Considera Maricruz (Ana Brenda Contreras) uma boa garota e quando era mais jovem estava apaixonado por ela. Esther (Elizabeth Valdez) e Eusébio o convencem a ensinar Maricruz a montar nos cavalos, com a finalidade de despertar ciúmes em Otávio (Daniel Arenas).

Porém, aos poucos José Antônio vai se tornando um vilão na trama. Se casa com Esther mas não a ama e só maltrata a pobre moça. Aos poucos o peão vai pagar por toda a maldade que causou durante a novela. Ele estará andando a cavalo, quando o animal avista uma cobra e se assusta, derrubando José Antônio no chão. Porém seu pé fica preso a corda do cavalo que o sai correndo arrastando o homem. Após ser encontrado por Santa (Marina Marín) o peão é levado às pressas para a casa. Lá sua esposa o diz que vai levá-lo imediatamente para o hospital e Esther recebe a notícia que José Antônio poderá morrer.

José Antônio é operado e fica paralítico. Esther diz a Simone (Isadora González) que isso é um castigo para seu marido e que ela ficará ao seu lado por que a ama. Após 72 horas José Antônio acorda e sai fora de perigo porém viverá para sempre em uma cadeira de rodas. Ao perceber que não sente as pernas o peão se desespera e tenta se levantar mas acaba caindo da cama.

Ao final, o orgulho de José Antônio cai por água abaixo e ele finalmente se conforma por sua condição.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página