Sofia tenta afogar Eliza na piscina de sua casa em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais ( Rede Globo), Sofia (Priscila Steinman) vai tentar matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na piscina afogada, a vilã dirá que será a hora da sua grande vingança contra a ruiva.

A família se reunirá em um encontro especial, e a dissimulada ao vê uma capa de revista com Eliza estampada, a megera perguntará quem é a modelo, claro já sabendo de quem se trata. Lili (Viviane Pasmanter) falará para a filha sobre o concurso e logo contará que Eliza e sua irmã filha de sua antiga babá.

A megera fingirá surpresa, e ainda para alfinetar ainda mais os pais pedirá explicações sobre a traição e deixará Germano (Humberto Martins) sem graça. Sofia então pedirá para conhecer a irmã, que corre para trazer Eliza até a mansão. Cheia de falsidades, a patricinha dirá a Eliza que sempre sonhou com aquele encontro.

A família resolve então fazer uma comemoração ao redor da piscina, e Sofia oferece uma caipirinha para a irmã. Contudo, Eliza dirá em um primeiro momento que não tem costume de beber, mas que irá aceitar a oferta da irmã, depois de muita insistência. Cassandra (Juliana Paiva) bem que tenta avisar a modelo a respeito da bebida, mas Eliza não dará ouvidos.

“Tá gostando da caipirinha?”, perguntará Sofia. “Ela tá bem docinha, mas acho que é mais forte que eu pensava. Tô até meio tonta”, responderá Eliza. “Sério? Será que eu exagerei no álcool? Deixa eu provar”, falará a patricinha que fingirá já está altinha. A ruiva irá ajudar a irmã, que simula se desequilibrar, fazendo Eliza cair na parte funda da piscina e se afogar!

Cassandra ouvirá os gritos, e pulará na água para tentar salvá-la. Fabinho (Daniel Blanco), ao ver a namorada afundando junto com Eliza, entrará na piscina e salvará as duas. Por outro lado, Sofia fingirá que está desmaiada e todos da família acreditará que tudo não passou de um acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.