‘Stranger Things’: Maya Hawke ficou assustada ao gravar a 4ª temporada em plena pandemia

Publicidade

Sendo sem dúvidas alguma o acontecimento mais catastrófico em muito tempo a pandemia do Coronavírus fez com que o mundo inteiro improvisasse uma nova rotina para proteger todos, no meio do ramo da atuação foi nada diferente e a (Netflix) teve que redefinir seus planos, motivo pelo qual a 4ª temporada de “Stranger Things” ainda não foi lançada pela plataforma.

O tempo foi passando e a crise sanitária começou a melhorar com a tão esperada vacina sendo disponibilizada para todos, com isso as gravações da próxima parte da série voltaram, mas isso não deixou Maya Hawke a intérprete de Robin na trama mais confortável. Em uma recente entrevista a atriz abriu seu coração sobre o processo surreal de gravação durante a pandemia e revelou que estava  “muito bem” do processo antes de receber a vacina, “Eu esperava dia após dia do lado e fora de clínicas de vacinação, esperando ser uma daquelas que conseguiria uma vacina da xepa. E eventualmente havia uma. Então tomei vacina um mês atrás, e foi só naquele momento que me senti confortável. Todos trabalhavam duro para ficarem seguros, usando máscaras para se protegerem, fazendo quarentena e testes. E tudo isso é ótimo, mas é um trabalho arriscado e em que você se expõe”, disse a atriz.

“Você está no set e fluidos têm que sair do seu rosto. Você precisa gritar, chorar, cuspir e não pode usar máscara fazendo isso. Não pode usar uma máscara numa história sobre os anos 1980”, disse Hawke, a próxima parte de “Stranger Things” tem sua previsão temporária de estreia apenas para o ano de 2022.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...