Ti-Ti-Ti: Clotilde confessa para Jaqueline que Jacques deu em cima dela

Publicidade

As intuições e desconfianças de Jaqueline (Cláudia Raia) com a relação de Jacques (Alexandre Borges)Clotilde (Juliana Alves) irão se confirmar em Ti-Ti-Ti (Globo), a dondoca irá flagrar ele de cueca com a secretária e sendo assim ela decidirá interrogar a morena para saber sobre toda essa história.

Jaqueline será bem direta e irá de cabeça para o ponto principal, “Já entendi que foi um acidente. Mas preciso que você me responda com sinceridade: o Jacques já deu em cima de você?”, questionará, Clotilde confirmará o que ela já esperava e ficará completamente chocada. “Mas esse homem tem que ser interditado pela vigilância sanitária! Será possível que ele não perdoa ninguém?”, dirá Jaqueline, a secretária tentará acalmá-la e dirá que o estilista fez isso assim que ela foi contratada para ver se podia confiar nela, “Jaqueline, para o Jacques a única mulher que existe é você”, afirmará a cara de pau.

Por fim Jaqueline acaba acreditando nas palavras de Clotilde e a agradece pela sua sinceridade, “Poxa, me sinto tão grata de ter uma amiga como você…”, concluirá ela que mal sabe de toda a verdade por trás do seu nariz.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...