Álvaro pede dinheiro para revelar a verdade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) vai ter que subornar Álvaro (Odiseo Bichir) pparapoder tirar Jerônimo (Juan Soler) da cadeia. A moça acabará indo até a prisão onde o médico está para oferecer dinheiro para que dessa forma ele diga a verdade.

Continua após as recomendações

No dia seguinte, Renata e Antônio (Guillermo Capetillo) vão para a prisão. O Dr. Neves olha o dinheiro que Renata passa para ele, e diz que não vai decepcionar. Renata diz a ele que é melhor cumprir o trato, ou ela levará o dinheiro de volta. “Você está me ameaçando?” ele pergunta. “Não, não é uma ameaça, apenas um aviso”, ela diz. Antônio aconselha Álvaro que esta é uma boa oportunidade para ele ajudar seu próximo apenas dizendo a verdade. Álvaro então pergunta sobre Karina. Renata lhe conta a verdade, e diz que Lázaro (Luis Gatica) e Karina (Yolanda Ventura) se casaram na noite anterior e o Padre Severino deu-lhes sua bênção.

O Dr. Álvaro dá então sua declaração para salvar a pele de Jerônimo. Diz que tentou operar o Rafael (Sebastian Zurita) mas havia perdido muito sangue. Augusto (Lisardo) disse a ele para dispensar a autópsia para evitar ter que lidar com problemas. Ele admite ter bebido com o vilão no início da noite. E admite também ter roubado a muda de videira e explica o porquê. O agente da justiça faz um monte de perguntas sobre o médico se fingir de morto. Qual era a relação do diretor da prisão, quanto pagavam pra ele, por que ele fez isso?

Álvaro testemunha e passam várias horas nas quais conta tudo o que aconteceu desde a morte de Rafael, entretanto, Augusto continua a subornar as pessoas que têm conhecimento do caso Jerônimo para que não saia da prisão e para assim Renata voltar para ele. Após ouvir todas as declarações de Álvaro, e claro com ajuda de Renata que fará de tudo para tirar o amado da cadeia. Jerônimo é inocentado, por outro lado Augusto se enfurece pois fez de tudo para deixar o rival atrás das grades. Depois desses acontecimentos, Jerônimo pede a Renata em casamento.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments