Subornado por Renata, Álvaro revela toda a verdade e Jerônimo fica livre em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) vai ter que subornar Álvaro (Odiseo Bichir) pparapoder tirar Jerônimo (Juan Soler) da cadeia. A moça acabará indo até a prisão onde o médico está para oferecer dinheiro para que dessa forma ele diga a verdade.

No dia seguinte, Renata e Antônio (Guillermo Capetillo) vão para a prisão. O Dr. Neves olha o dinheiro que Renata passa para ele, e diz que não vai decepcionar. Renata diz a ele que é melhor cumprir o trato, ou ela levará o dinheiro de volta. “Você está me ameaçando?” ele pergunta. “Não, não é uma ameaça, apenas um aviso”, ela diz. Antônio aconselha Álvaro que esta é uma boa oportunidade para ele ajudar seu próximo apenas dizendo a verdade. Álvaro então pergunta sobre Karina. Renata lhe conta a verdade, e diz que Lázaro (Luis Gatica) e Karina (Yolanda Ventura) se casaram na noite anterior e o Padre Severino deu-lhes sua bênção.

O Dr. Álvaro dá então sua declaração para salvar a pele de Jerônimo. Diz que tentou operar o Rafael (Sebastian Zurita) mas havia perdido muito sangue. Augusto (Lisardo) disse a ele para dispensar a autópsia para evitar ter que lidar com problemas. Ele admite ter bebido com o vilão no início da noite. E admite também ter roubado a muda de videira e explica o porquê. O agente da justiça faz um monte de perguntas sobre o médico se fingir de morto. Qual era a relação do diretor da prisão, quanto pagavam pra ele, por que ele fez isso?

Álvaro testemunha e passam várias horas nas quais conta tudo o que aconteceu desde a morte de Rafael, entretanto, Augusto continua a subornar as pessoas que têm conhecimento do caso Jerônimo para que não saia da prisão e para assim Renata voltar para ele. Após ouvir todas as declarações de Álvaro, e claro com ajuda de Renata que fará de tudo para tirar o amado da cadeia. Jerônimo é inocentado, por outro lado Augusto se enfurece pois fez de tudo para deixar o rival atrás das grades. Depois desses acontecimentos, Jerônimo pede a Renata em casamento.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página