Sucesso com ‘Carnaval’, em cartaz no Netflix, autor Lipy Adler fala da criação do longa e carreira

Publicidade

Com 21 anos de carreira, Lipy Adler já é um nome bem conhecido do cenário cultural. Além de atuar, o carioca de 36 anos, também é dono de um vasto currículo como autor de obras de sucesso. A mais nova empreitada dele é o filme ‘Carnaval’ que entrou em cartaz na Netflix na primeira semana de junho e já é número 1 no Brasil e top 10 em vários países do mundo.

“Eu assino o argumento (quem criou a história) de ‘Carnaval’, ao lado do diretor Leandro Neri. Além disso, atuo com o personagem ‘Marcão’ no longa. Para a história eu me inspirei nas minhas idas para o feriado em Salvador, foram experiências únicas e passei ela para o papel. O resultado é esse que vocês podem ver em casa quando quiser” – completa Adler.

‘Carnaval’ está tendo uma ótima recepção do mercado. O filme fez sua estreia mundial no Netflix para 190 países no dia 2 de junho.

“Tento não criar expectativas, mas sempre acabo criando (rs), pois, ter um filme com uma chegada tão forte em uma plataforma como o Netflix, é algo realmente maravilhoso e gratificante. ‘Carnaval’ se tornou um filme internacional e isso faz dele um grande feito na minha vida profissional” – ressalta Lipy.

Foto por Carlo Locatelli

Como artista, e empreendedor, Lipy vem crescendo nos últimos anos, ele tem lançado pelo menos um filme por ano, só em 2021, apesar da crise com a pandemia, já foram 3 longas atuando, sendo que em dois deles ele também é o autor. No Netflix, além de ‘Carnaval’, ele está em outras duas produções: ‘O Último Virgem’ (2016), onde ele também assina o argumento, roteiro, produção, além de estar no elenco de ‘Socorro virei uma Garota’ (2019).

Eu gosto muito de produzir, escrever e ver as minhas histórias contadas e a reação do público é realmente gratificante. Ver tantos projetos indo a frente, mesmo com todas as dificuldades que o mercado audiovisual e da cultura já passam, é algo gratificante e que dá mais vontade de seguir em frente” – diz.

Foto por Carlo Locatelli

Além da Netflix, Lipy Adler também pode ser visto no filme ‘O Jogo’, em cartaz no Amazon Prime Video, e em breve estará no filme ‘Dois + Dois’ de direção de Marcelo Saback.

“Fico feliz em poder fazer o que gosto, além de poder atuar em novas produções, já estou escrevendo dois novos filmes, além de duas séries para TV. A cabeça não para de pensar e vem muita história boa por aí” – finaliza Lipy.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...