Amores Verdadeiros: Nelson esculacha Vitória e Aguiar a defende

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), depois de Vitória (Erika Buenfil) levar um tiro, ela ficará muito debilitada e precisará do apoio de Aguiar (Eduardo Yáñez) em sua recuperação ao voltar para casa. O guarda-costas dará todo auxílio para sua amada.

Vitória pedirá que José Ângelo a leve para o médico, pois terá  que remover os pontos. Ela está prestes a sair para o consultório médico quando tem um súbito espasmo de dor. Vitória se dobra e se inclina contra Aguiar para se apoiar. O fortão tentará ajudá-la a sentar-se quando Nelson (Guillermo Capetillo) chegará e os vê juntos. Ele enlouquece e gritará acusadoramente: “Agora entendo por que você não me quer – você me trocou por um mísero guarda-costas! A distinta Sr. Vitoria Balvanera resolveu virar uma qualquer!

José Ângelo não conseguirá acreditar no que está ouvindo. Ele ruge: “Cale a boca! Não vou permitir que você insulte a senhora!”

Nelson Brisa falará que não terminou. Ele não aceitará as bobagens de Aguiar –  pois quem está pagando seu salário é ele.

Vitória avisa ao marido que a Meta Imagem é a empresa de sua família. Nelson afirmará que é o seu trabalho árduo que a tornou líder no mercado. Ele dedicou anos de sua vida ao negócio. E agora Vitória o está traindo com um oportunista!

Vitória tentará explicar as circunstâncias – ela estava com dor, Aguiar a estava ajudando – mas  Nelson não quer ouvir. Ele está convencido: Aguiar usa qualquer desculpa para estar perto dela. Mas isso é entre ele e Vitoria – Aguiar não é nada.

Ofendido, Aguiar agarra as lapelas de Nelson que se  agitará como um peixe na linha. “Chega”, gritará Victoria. “Pare”!!!!

Aguiar agarrará Nelson e o maltratará. Ao ouvir a comoção, Tomásia (Raquel Morell) voará para a sala e se juntará à confusão. Vitória puxará o cartão “Eu tenho um ferimento à bala”, e desmaiará, soluçando nos braços de Tomásia. Depois de ver o estresse que eles causará a Vitória, os homens se separam. Nelson vai até o saguão e toma um pouco de uísque. Enquanto isso, Aguiar se desculpará  com a patroa. Vitória dirá que não entende o que há de errado mentalmente com Nelson. Ela pedirá ao guarda-costas que a deixe sozinha com a funcionária.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Confira qual será o desfecho da galinha Filipa, mascote de Zezinho em Salve-se Quem Puder

Se muitos pensavam que Filipa a galinha amiga das protagonistas de Salve-se Quem Puder (Globo) não teria um final na trama como os outros personagens todos...

Descubra como será o final surpreendente e inesperado de Maria Marta em Império

Para a surpresa de muitos Maria Marta (Lilia Cabral) terá um final solitário em Império (Globo), a dondoca descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pretende ocupar o...

A Vida da Gente: Júlia pega Ana de surpresa com atitude inesperada e emociona a mãe

Após muitas dúvidas e incertezas se Júlia (Jesuela Moro) aceitaria e conseguiria um dia aceitar sua mãe biológica ela finalmente baixará a guarda e...