sexta-feira , 24 maio 2024
Ínicio Notícias Reality Keeping Up With The Kardashians chega ao fim após 14 anos
Notícias

Reality Keeping Up With The Kardashians chega ao fim após 14 anos

569

Os fãs de uma das famílias mais famosas do mundo ficarão órfãos a partir de 2021. Kim Kardashian anunciou por meio de post em seu Instagram que o reality Keeping Up With The Kardashian chegará ao fim no próximo ano.

O programa que mostra o dia a dia da família Kardashian fez sua estreia em outubro de 2007. Ao longo de mais de uma década, o telespectador acompanhou o crescimento, todas as alegrias e os dramas de cada um deles. Polêmico, o reality expôs inclusive detalhes íntimos como os casamentos, maternidade, traições e a transição de gênero de Caitlyn Jenner.

No comunicado informando o final do programa, Kim, que é casada com o rapper Kanye West afirmou ter sido uma decisão difícil e agradeceu o público pelo apoio. Confira na íntegra:

“Para nossos fãs incríveis: é com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping With The Kardashians. Nossa última temporada irá ao ar no início de 2021.

Após 14 anos, 20 temporadas e centenas de episódios, estamos mais do que gratos a todos vocês que nos assistiram ao longo desse tempo, acompanhando nossos bons e maus momentos, felicidade, lágrimas, relacionamentos e filhos. Iremos sempre valorizar as memórias e as pessoas maravilhosas que conhecemos ao longo desse caminho.

Agradeço aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e faço um agradecimento especial a Ryan Secreast por acreditar em nós, ao Canal E por ser nosso parceiro e nossa equipe de produção da Bunim Murray, que passou inúmeras horas documentando nossa vida.

Sem o reality, eu não estaria onde eu estou agora. Eu sou extremamente grata a todos que me acompanharam junto com a minha família. Esse programa nos tornou quem somos e eu estarei em dívida eterna com todos que desempenharam um papel em nossas carreiras, algo que mudou nossas vidas para sempre.”

O clã formado por Kim, Caitlyn, Kris, Kourtney, Khloé, Rob, Kendall e Kylie conquistou uma legião de seguidores ao redor do mundo e é considerado uma das famílias mais glamurosas, ricas, influentes e populares da história.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Traído e espancado, Tião se torna um andarilho em Renascer

Nos próximos capítulos da novela “Renascer“, os telespectadores assistirão a uma sequência...

Francesca Bridgerton: descubra o destino Amoroso da sexta herdeira na série!

A terceira temporada de “Bridgerton” cativou o público com a história de...

Teresa arma um plano para garantir sua segurança financeira em caso de divórcio

Nos próximos capítulos de “Teresa“, o casamento de Teresa e Arthur passará...

Ângela enfrenta linchamento virtual e batalha por sua reputação em “Contigo Sim”

Nos próximos capítulos da novela “Contigo sim“, a vida de Ângela será...