Sylvester Stallone

O ator disparou todos os alarmes com uma mensagem postada em sua conta do instagram

“Veja toda a viagem. Não desligue. Torne o número 1 neste fim de semana! (Pode estar de volta). Muito respeito, Sly ” . Esta é a mensagem com a qual Sylvester Stallone acompanhou uma de suas últimas postagens em sua conta do Instagram, incentivando seus seguidores a aproveitar uma versão estendida de ‘Rambo: Até o Fim‘ nas plataformas (iTunes e Amazon ).

Continua após as recomendações

Algumas palavras que dispararam todos os alarmes, pois poderiam significar que o ator está pensando em uma sexta parte da saga, apesar dos resultados decepcionantes das bilheterias e das críticas ruins que a última parcela obteve, da qual os espanhóis participaram Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta e Óscar Jaenada.

Embora não pareça muito provável que isso se torne realidade, Stallone pode estar procurando dar ao personagem mítico o final que ele merece e remover o mau gosto que a quinta parte o deixou. No entanto, o ator está envolvido em outros projetos; portanto, se o filme fosse filmado, ele não chegaria em um futuro muito próximo.

Sylvester está atualmente trabalhando em ‘Samaritan’, um filme fantástico dirigido por Julius Avery (‘Overlord’) e também apresentando Moises Arias, Pilou Asbæk e Martin Starr no elenco. Além disso, ele tem em sua agenda o distópico ‘Little America’, sob Rowan Athale (‘The Rise’, ‘Strange But True’), atualmente em fase de pré-produção; e soa fortemente como um dos nomes para a quarta parte de ‘Os mercenários’.

DEIXE SEU COMENTÁRIO